17 de setembro de 2013

Grupo de Mães!!! Grupo de Mães de crianças!!! Grupo de Mães de crianças Autistas e TDAH!!!

          A maternidade, no sentido de ser a progenitora, aquela que deu a luz, que concebeu é uma função inalienável! 
         Depois que "um" ou mais, dos milhões e milhões de espermatozoides desnorteados - há quem diga que é preciso que sejam muitos, visto ser do universo masculino, não aceitar parar e pedir informações sobre o caminho... salvo exceções!-  conseguir fecundar o seu óvulo, e o bebê nascer... Você será A Mãe!
Sei que é desconfortável reconhecer, mas procriar é uma tendência biológica e ecológica inata ao Ser feminino.  Esta é a única função em que não há competitividade entre os gêneros, pois que eu saiba até hoje homem algum ficou grávido (e se o tivesse feito, seu rebento não teria irmão, seria filho único... salvo exceções!).
 Já a maternidade enquanto função, aquela(e) que cuida, educa e etc, etc, etc (até o infinito...) esta pode ser delegada... inclusive juridicamente.
Mas na vida real, a maioria das mães  “matam a cobra e mostram o pau” e são inteligentes o bastante para saber que é sempre é bom ter apoio e trocar informações!
Como a união faz a força, um grupo de mulheres dinâmicas e criativas, que são mães de crianças com características Autísticas e de TDAH, focadas na decisão de cumprir esta tal “função materna” de forma consistente, se organizaram estão convidando para um evento imperdível!!!
Dias 18 e 20 de setembro, ás 19:00 - Uni Bh - Campus Estoril - Auditório do Bloco C2. Valor de cada encontro R$50,00. Saiba mais:                        https://www.facebook.com/GrupodasMaesdeAutistas?fref=ts

                                       
             Eu vou estar lá, e você!
       

Artigos relacionados

Um comentário:

  1. Boa noite Mães, moro na Cidade de Mata Verde Minas Gerais, estou em procura de vaga em APAE para o meu filho já fui em quase todas as cidades de Minas aqui por perto e não consegui vaga! Às vezes tem e eles nos enrolam falando que vai chamar mas nunca chamam,neste caso que eu poderia fazer alguma de vocês já passaram por isso?

    ResponderExcluir

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.