11 de dezembro de 2016

Musicoterapia BH - 2017 começa com Oficina Música e Grafismo


*OFICINA Música e Grafismo

Para pais, mães, tias, babás, terapeutas e professoras!

      Essa oficina tem duração de quatro horas e vai compartilhar muitas atividades práticas envolvendo a música e o grafismo. Ao longo destes mais de 25 anos trabalhando com crianças com desenvolvimento atípico, elaboramos várias estratégias para promover a interação e a atenção compartilhada e para estimular a linguagem através do uso da música, associada ao desenho e ao grafismo. 
     O livro e CD Caracol e CIA faz parte do conteúdo apresentado, mas teremos muitos outros recursos que poderão ser utilizados em sua atividade lúdica como mãe ou cuidador, em estimulação clínica ou prática pedagógica. 

     Assim, todo o conteúdo poderá ser utilizado por pais, terapeutas e educadores que se interessam por novas formas de estimular a criança. Os recursos apresentados poderão ser utilizados com crianças que apresentem alterações de linguagem e visam a estimular aspectos globais do desenvolvimento motor, cognitivo e interpessoal. Para saber mais detalhes e se inscrever, faça contato!

      São apenas DEZ vagas!

      O valor inclui material: lousa, caneta e CD! Depois é só chegar em casa e estimular sua criança de forma lúdica e divertida!







                                       Saiba mais e se inscreva AQUI


                                                www.simonepresotti.iluria.com

                                            E-mail: musicoterapiabh@gmail.com


                                                  Simone Presotti (31)999942774


Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.