19 de fevereiro de 2013

March on Stage - HARD ROCK CAFÉ


Evento reverte a renda da entrada para compra de instrumento para musicoterapia em entidades que atuam com pessoas com necessidades especiais e promove a inclusão desta população em eventos culturais.

No sábado, 23 de março, o Hard Rock Café realiza, pela quarta vez consecutiva, o March On Stage, evento que faz parte do calendário anual de várias filiais da rede. O principal objetivo da festa é levantar fundos para o trabalho da Musicoterapia em instituições de saúde e proporcionar às crianças e jovens com necessidades especiais de participar de um evento inclusivo.
 March On Stage é um programa de música ao vivo com artistas conhecidos e iniciantes, que acontece nas casas do Hard Rock no mundo inteiro.

Em sua quarta edição, o March On Stage - B.H irá contemplar duas instituições: DIA DIA e AVIVAR, ambas receberão, com os fundos levantados durante o evento,  instrumentos musicais e equipamentos para o setor de Musicoterapia.

O horário do evento, que será no fim da tarde, das 15h00 às 19h00. Assim, crianças, jovens e adultos poderão participar, proporcionando um espaço para toda a família se divertir, cantar e dançar juntos.
O evento terá início com a apresentação da Educadora Musical e Coordenadora da Escola
Música Essencial, Daniela Libanio!!



  Também teremos o cantor e compositor Paulo Lobão!!!


O DIA DIA irá apresentar uma performance de dança contemporânea e o IMEPE uma roda de capoeira!
Depois a Banda LEVEL 9 apresentará música de qualidade, alto-astral, diversão com profissionalismo. Tocando nas melhores casas de show de BH, a banda de pop rock . 



Meu objetivo com o Projeto Musicando a Escola e com o Musicoterapia BH é divulgar o uso da música para abrir canais de comunicação e criar novas formas de expressão para as emoções e sentimentos desta população. 

MARCH ON STAGE
Quando: 23/03, das 15h às 19H
Onde: HARD ROCK CAFÉ BELO HORIZONTE – Rua Senador Milton Campos, 155 1º piso – Vila da Serra – 
              Nova lima
Quanto: R$20,00  revertidos em doação de instrumentos para o trabalho de Musicoterapia.

Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.