25 de março de 2011

MARCH ON STAGE
Dia 26 de março de 2011, o Hard Rock Café realiza, pela segunda vez consecutiva, o March On Stage, evento que faz parte do calendário anual de várias filiais da rede. O principal objetivo da festa é levantar fundos para o trabalho da Musicoterapia em instituições de saúde. March On Stage é um programa de música ao vivo com artistas conhecidos e iniciantes, que acontece nas casas do Hard Rock no mundo inteiro.

Em sua segunda edição, o March On Stage - B.H irá contemplar o Projeto Musicando a Escola desde 2007 que receberá  instrumentos e equipamentos para o setor de Musicoterapia.

A novidade deste ano é o horário do evento, que será no fim da tarde, das 16h00 às 20h00. Assim, crianças, jovens e adultos poderão participar, proporcionando um espaço para toda a família se divertir, cantar e dançar juntos. A abertura ficará por conta da apresentação do Musicando a Escola – IMEPE, formado por um grupo de alunos portadores de necessidades especiais e do cantor e compositor Paulo Lobão.

O Projeto Musicando a Escola é coordenado pela psicóloga e musicoterapeuta Simone Presotti Tibúrcio e tem como objetivo usar a música para abrir canais de comunicação para os participantes, criando novas formas de expressão para as emoções e sentimentos.

Dentro do programa se apresentarão: Paulo Lobão, compositor e educador musical que gravou os cds Vamos fazer música!!!” e “Lendas” e a Banda Neutral,  formada por cinco jovens amigos que tem na bagagem mais de 10 anos de estrada: Rafael Loureiro (vocal e violão), Zecão (baixo), Paulinho (bateria), André Furtado e Thiago (Guitarras), a Neutral está longe de ser mais uma “banda de garagem”.
http://www.bheventos.com.br/eventos/21432/March-on-Stage-Banda-Neutral.html



MARCH ON STAGE
Quando: 26/03, das 16h às 20H
Onde: HARD ROCK CAFÉ BELO HORIZONTE – Rua Senador Milton Campos, 155 1º piso – Vila da Serra – Nova lima
Quanto: R$15,00 revertido em doação
Show com a Banda Neutral e convidados, Dj e VJ Goulart (Supra Sumo). Abertura com Projeto Musicando a Escola – IMEPE e Paulo Lobão. 

Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.