27 de março de 2015

Musicoterapiabh na rádio Inconfidência, Programa Inclusão e Eficiência Especial.


                 
*Nesta segunda, dia 30/03, às 13:30, o programa Inclusão e Eficiência Especial - Rádio Inconfidência irá transmitir uma entrevista sobre os temas "musicoterapia" e "inclusão" e divulgará o curso gratuito da EduK de Brincadeiras Educativas para Pais e Cuidadores.
                   Esse programa é dirigido por Márcia Francisco, que apóia a causa da inclusão apaixonadamente!
                   A entrevista está repleta de informações e aconteceu num clima de muita descontração e entusiasmo. Como realmente acreditamos, algumas causas não são escolhidas, são quase uma segunda natureza. Márcia, agradecemos o convite e a oportunidade!


                Essa foi a primeira divulgação oficial do novo projeto do Musicoterapiabh, o curso de Brincadeiras Educativas para Pais e Cuidadores, que será ministrado na EduK, uma empresa que investe em educação à distância e traz inovação. O curso terá transmissão gratuita durante os três dias da gravação no período da tarde e será reprisado nas mesmas datas em horário noturno.


                                      Faça já a sua inscrição para assistir gratuitamente:





                Esta entrevista também trouxe outra grata surpresa: conhecemos Miguel Resende, que nos presentou com o livro sobre a história da rádio, "O Gigante do Ar". Obrigada!





Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.