12 de maio de 2015

O que é mais importante, a BRINCADEIRA ou o BRINQUEDO?

         *O curso online de Brincadeiras Educativas para crianças de 0 a 3 anos vai trazer muitas novidades para cuidadores, babás, pais, vovós, titias, madrinhas e professoras!



         Você, mãe, pai ou madrinha, sabe a importância que os momentos de brincadeira e de interação dentro da família representam para sua criança?

         Você pensa que esse acontecimento, o BRINCAR, é um grande investimento para todos os envolvidos? 

         Este curso online, que tem duas apresentações gratuitas, vai demonstrar como é fácil criar brincadeiras a partir da própria criança, com materiais simples, de baixo custo ou custo zero!!! 
         Já pensou em presentear uma criança com um "vale uma tarde de brincadeiras"?!
         Assista ao vídeo e confira algumas das possibilidades que este curso vai trazer:



          Depois que você se apropriar dos conhecimentos que serão apresentados, todos de forma lúdica e muito didática,  vai diminuir os gastos tão frequentes com uma infinidade de brinquedos que acabam encostados.

         Venha descobrir que a BRINCADEIRA é realmente muito mais importante que o BRINQUEDO!

         Venha se tornar um ótimo BRINCANTE e encantar as crianças!

        Você vai ampliar seu conhecimento sobre essa fase do desenvolvimento emocional infantil e vai entender a  angústia da separação,  o egocentrismo e a rivalidade entre irmãos . Tudo isso vai fazer você atuar de forma muito mais efetiva na hora das birras infantis. 

           Já pensou o que você poderá conseguir quando diminuir sua dificuldade com a luta na hora do sono, do banho  e da alimentação?


          Quem está vivendo essa fase sabe que nada disso é brincadeira...

          Esse curso vai fazer você descobrir quais estratégias do brincar poderão ajudar!

         Faça sua inscrição, dê de presente para quem está estreando como mamãe, invista na sua babá e dê a ela este curso de presente! 

          Você que é babá, ajudante de classe ou professora poderá conquistar uma posição de destaque no mercado de trabalho buscando uma maior especialização.
         O material complementar do curso de brincadeiras educativas para cuidadores e pais traz muitas atividades praticamente prontas. 
          Você vai aprender a organizar melhor a rotina da criança e terá muitas atividades interessantes, como um passe de mágica!
           Use o link e inscreva-se já:





Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.