14 de agosto de 2014

Musicoterapiabh - MARCH on STAGE em 2016 #musicoterapiabh

 
MARCH on STAGE

             No mês de março o palco da casa A AUTENTICA recebe, pelo segundo ano consecutivo, o March on Stage que faz parte do nosso calendário desde 2010!




          O evento, além de doar a renda da bilheteria para a compra de instrumentos   para instituições onde acontece o trabalho de Música como recurso na neuroreabilitação, proporciona uma tarde de alegria para muitos jovens e adultos com necessidade especial.              Sim, eles também gostam de balada!!! Os jovens e adultos que apresentam um desenvolvimento peculiar, devido a presença de síndromes congênitas ou por outras intercorrências inerentes ao viver são adolescentes, gostam de encontrar com seus amigos, dançar e se divertir! 

                                                 Assim é com alegria que informamos:


              2017 VAI TER     MARCH on STAGE!!!!
         
        No ano de 2016 a renda da bilhetaria foi para a compra de instrumentos para APAE de Santa Luzia, onde o setor de Musicoterapia atende um grande número de crianças, jovens e adultos. Foi emocionante fazer a entrega dos instrumentos!!! 
                                                   Instrumentos que foram doados!

                              Fila de abraços de agradecimentos, era enorme e cheia de energia!




                                       Os alunos tocaram!!! Foi emocionante!!!!!

No ano de 2015 o evento não aconteceu..
Na edição de 2014 a Associação Crepúsculo recebeu os instrumentos comprados com a renda arrecadada no March on Stage!

        Alguns dos instrumentos que foram feitos com muita arte e carinho por nosso amigo Hamilton, professor da AVIVAR especialmente para a Associação Crepúsculo, outros foram comprados de acordo com a demanda da instituição.

 
            Instrumentos bonitos, com qualidade sonora e adaptados para as habilidades motoras dos nossos músicos!




              Para quem não sabe, March on Stage é um evento anual que confraterniza instituições de ensino e saúde que atuam junto às pessoas com necessidades especiais, proporcionando um espaço de cidadania, socialização e expressão através da arte.

             A primeira edição aconteceu em 2010 por iniciativa do Hard Rock Café BH, que na pessoa da nossa querida   Michelle Rocha, nos procurou para organizar um evento que doaria a renda da bilheteria para a compra de instrumentos musicais doados às instituições.

         Desde aquela data foram realizadas seis edições deste evento em duas casa renomadas de BH, o Hard Rock e  A AUTENTICA, que acolher o evento desde 2016.



                                                                 Paulo Lobão! 
   
         Contamos com todos os envolvidos: IMEPE, Dia Dia, Avivar, Associação Crepúsculo, 1001 Imagens, Presoti Comunicação, Fernando Costa, Paulo Lobão, Daniela Libanio, Pinta Terezinha, Banda Level 9, Michelle Rocha, Banda Leval 9, Marina de Paula, Ana Oraide, Daniel Sanabria, Artur Barbi, Cláudia Miranda, Clitia Rodrigues, Camila Nascimento, Dr Mauro Ivan, Dudu do Cavaco e todos os pais e amigos que apoiam este evento e que sabem como este dia é impar para esta galera!









Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.