13 de março de 2013

MARCH ON STAGE 2013 - SAIBA TUDO!!!

NESTE SÁBADO NÃO PERCA!!!!




DIA 23/03 NO HARD ROCK CAFÉ BH
15:00 ÀS 19:00!!
Música, dança e diversão!!! Tudo Especial!!!!


Abertura com DUDU do Cavaco!!!!
Apresentação dos educandos do IMEPE, AVIVAR e DIA DIA!

Música com Daniela Libanio e Paulo Lobão! 

17:00 - POP e Rock com a Banda LEVEL 9!!!

ENTRADA R$20,00, MEIA PARA MENORES DE 10 ANOS, BEBÊS FREE!

RENDA REVERTIDA PARA COMPRA DE INSTRUMENTOS QUE SERÃO DOADOS PARA AS INSTITUIÇÕES!!!


Em sua quarta edição em BH, o March on Stage está cada vez mais próximo de alcançar sua meta!
Quando convida para organizar o evento vi sua grande importância, levar instrumentos musicais para todas as instituições carentes!
 Isto torna viável a atuação dos Musicoterapeutas e demais educadores e profissionais da saúde, que sabem o quanto a Música pode fazer diferença como recuso de trabalho!
Na primeira edição constatei dois fatos: primeiramente, que além de captar  recursos, o evento cumpria um papel de socialização para esta população e tornava possível a integração das pessoas com necessidades especiais. Principalmente os adolescentes, pois como é dos senso comum, sempre desejam estar entre os seus pares e ir a uma balada! Mesmo que seja uma única no ano!!!
Minha segunda constatação foi: para cumprir seu papel de captar recursos, o evento teria que "pegar", entrar no calendário de eventos esperados e FREQUENTADOS, pois é o valor da entrada que se torna instrumento musical!
Assim, passamos a partir da segunda edição em 2010, a realizar o evento em um horário mais oportuno para esta população e  demos início a uma "cooperativa" com escolas e instituições que atuam diretamente com eles e que podem: divulgar, levar seus membros e usuários, tornando o evento um SUCESSO!
Estas instituições não são carentes, mas também não são lucrativas ou visam especificamente lucro! Conhecemos todas e sabemos que seus organizadores e trabalhadores não escolheram este trabalho com este fim.
Esperamos que em sua próxima edição, com a adesão de mais duas escolas que atendem ou integram esta população em seu quadro de alunos, o evento - March on Stage, alcance a frequência  esperada e assim os instrumentos possam ser doados para instituições mais carentes.
Pensar é sempre bom, adoro! Este ano descobrimos uma outra função do evento: integrar os profissionais de saúde e educação: médicos, (neuro)pediatras,  psiquiatras, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, musicoterapeutas, fisioterapeutas, pedagogos... em um ambiente lúdico e divertido, onde podem ver seus pacientes em um espaço social e interagir!
Achamos isto importante, e você?
 


Artigos relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.